Qual é a Garantia do Modem 4G ?

Se você optou por receber o Modem 4G em comodato (empréstimo sem custo pelo tempo que você for assinante), o aparelho é da SKY. Ele será trocado sempre que for necessário, desde que não tenha sido danificado por mau uso. Se você comprou o Modem 4G, ele tem garantia de 1 ano.

Terei que adquirir ou comprar algum equipamento para ter a SKY Banda Larga?

?Para ter acesso à SKY Banda Larga, você precisará do Modem 4G. Ao contratar um dos planos disponíveis, você receberá este equipamento em comodato (empréstimo sem cobrança pelo tempo em que você for assinante). O Modem 4G também estará disponível para venda, caso você preferir. Além disso, você precisará de um computador ou outro aparelho – como notebook, tablet, celular, DVD, Blue Ray, vídeo game, Smart TV – com tecnologia de acesso à internet.

O Qué signfica Modem SKY 4G?

?Modem 4G é o equipamento que você vai precisar para receber o sinal da SKY Banda Larga. Esse aparelho irá levar o acesso à internet até a sua casa. Como o Modem 4G é também um roteador, ele irá distribuir o sinal para vários aparelhos, sem a necessidade de cabos. Para isso, basta que os seus computadores tenham tecnologia de acesso a redes sem fio (wireless ou Wi-Fi). Mas se não tiverem, você também poderá usar um cabo ethernet RJ-45 para conectar o seu computador ao Modem 4G.

O Que é um roteador?

?Roteador é um aparelho que distribui o sinal da internet para mais de um computador. A conexão entre o roteador e os computadores pode ser sem fio (wireless ou Wi-Fi) ou feita por cabos. O Modem 4G é também um roteador e irá distribuir o sinal para todos os computadores da sua casa que estejam no alcance do sinal ou com cabos, caso o seu computador não tenha conexão wireless.

Poderei ter uma senha no WI-FI da Banda Larga para que outras pessoas não autorizadas acessem minha internet?

Sim, inclusive, a SKY recomenda que você faça isso. Para isso, siga o procedimento abaixo: •    Nos campos usuário e senha você deve preencher com a palavra “admin”. •    Na tela que aparecer você deve selecionar a opção “Wi-FI”. •    No campo “Configurações Pré Compartilhadas”, vá até “Frase de autorização da chave” e escolha uma senha de sua preferência. Para concluir, clique em “Aplicar” e depois em “Reinicializar”.

Minha velocidade de internet da SKY Banda Larga está abaixo do que foi prometido, o que devo fazer?

?Veja as possíveis causas para a velocidade da sua SKY Banda Larga estar abaixo do esperado: Mudança do local do Modem 4G. No momento da instalação, o técnico irá identificar o melhor local para o Modem 4G recepcionar o sinal na sua casa. Se este local for alterado, a intensidade do sinal pode ser comprometida.Atraso no pagamento. A partir do momento em que você tem uma fatura em atraso, fica sujeito à redução da velocidade de conexão e corte do serviço.Se nenhuma destas situações for a sua, envie-nos um email que analisaremos o caso e enviaremos um técnico, caso seja necessário.

Fale no Whatsapp!
1
Fale pelo Whatsapp!
Whatsapp SKY Banda Larga