Dúvidas sobre a Instalação da SKY Banda Larga 

Sim, a configuração de acesso à rede sem fio é feita no seu computador. O Modem 4G pode ficar fora da energia elétrica, que não haverá comprometimento das configurações.

Sim, você poderá solicitar a reinstalação do Modem 4G no seu novo endereço, desde que ele esteja dentro da área de cobertura da SKY Banda Larga.

Será um técnico credenciado pela SKY e treinado para instalar este tipo de aparelho.

 

 

Não, o Modem 4G é um equipamento fixo, que não deve ser movido e deve permanecer exclusivamente no endereço contratado.

A tecnologia usada pela SKY é nova no Brasil. Nossos técnicos foram treinados para realizar a instalação de forma segura e adequada. Caso queira, você pode contratar um técnico da sua confiança, mas a SKY não garante a qualidade dos serviços.

A instalação realizada pelos revendedores autorizados da SKY tem garantia de 90 dias.

Não se esqueça de guardar o comprovante de instalação fornecido pelo técnico do revendedor autorizado. Consulte o valor da taxa de instalação com a Rede Credenciada mais próxima.

Entre em contato conosco pelo telefone 10611 para fazer o cadastro e solicitar a instalação.

Quando o técnico instala o Modem 4G, ele identifica o melhor local para a recepção do sinal da SKY Banda Larga. Caso você mude a posição do aparelho, pode comprometer a qualidade da conexão à internet. Se precisar mudar o local, o ideal é que um técnico avalie qual a melhor opção.

O equipamento adquirido em um ponto de venda credenciado pela SKY tem garantia de 1 ano. Guarde o comprovante (nota fiscal) caso precise solicitar alguma substituição de equipamento.

O técnico SKY deverá comparecer ao seu novo endereço para identificar o melhor local para reinstalação do Modem 4G. Caso você tenha o SKY Assistência Técnica, este serviço não será cobrado, pois está incluído na cobertura.

O Modem 4G pode ser desligado da energia elétrica sem comprometimento das configurações. Já a mudança de local não deve ser feita. Quando o técnico realiza a instalação, ele identifica o melhor local para recepção do sinal e este local só deve ser trocado pelo próprio técnico.

Fale no Whatsapp!
1
Fale pelo Whatsapp!
Whatsapp SKY Banda Larga