Dúvidas de Como contratar e fazer a assinatura da SKY Banda Larga

Sim, mesmo com outra TV por assinatura você pode contratar a SKY Banda Larga. Porém, veja os pacotes de TV da SKY e confira as vantagens de ter também TV por assinatura da SKY. Clique aqui.

Contrate aqui mesmo neste site, preenchendo o formulário de assinatura ou ligando para 0800 940 4990.

A SKY Banda Larga usa a tecnologia 4G, que é muito mais estável do que as outras existentes hoje no mercado. Você poderá fazer downloads com muito mais velocidade, ver vídeos online com menos oscilações e carregar sites de forma mais rápida. A SKY é a primeira empresa a usar o 4G na América Latina. Você irá receber na sua casa a velocidade contratada, de maneira estável e com qualidade.

Ao contratar a SKY Banda Larga será feita uma verificação e, se você tiver débitos pendentes com a SKY, não poderá fazer a contratação do serviço.

É o serviço de acesso à internet da SKY, que é a primeira empresa a oferecer 4G na América Latina. Essa é uma tecnologia de ponta, que possibilita uma conexão muito mais estável.

O serviço está disponível em várias regiões e está expandindo sua área de disponibilidade para alcançar outras regiões do Brasil.

Não, o acesso à internet usando a tecnologia 4G dispensa a contratação de um provedor.

Sim. A SKY Banda Larga está disponível também para quem não tem a TV por assinatura, desde que você resida na área de cobertura.

Não é necessário, a tecnologia 4G dispensa a contratação de um provedor para ter acesso à internet. No entanto, os demais serviços que você possa ter contratado com o seu provedor, como conta de email, acesso a conteúdo exclusivo, etc, não serão providos pela SKY Banda Larga.

O compromisso de permanência mínima aplica-se aos usuários que tem o equipamento em regime de comodato, ou seja, recebem todo o equipamento sem custo algum. A multa pela rescisão antes do final do período mínimo de 12 meses é proporcional ao período não cumprido pelo usuário.

A SKY também oferece a opção do assinante comprar o modem e, assim, não se sujeitar ao compromisso de permanência mínima.

O compromisso de permanência mínima da TV não se confunde com o da Banda Larga. Caso o consumidor contrate ambos, as multas são independentes e podem ser cobradas separadamente.

A SKY Banda Larga está disponível em várias regiões do Brasil e está expandindo sua área de disponibilidade para alcançar outras regiões do país.

A SKY Banda Larga foi lançada para algumas regiões e está expandindo sua área de disponibilidade para alcançar outras regiões do Brasil. Assim que tivermos informações de datas de lançamento em outras cidades, elas serão amplamente divulgadas.

Fale no Whatsapp!
1
Fale pelo Whatsapp!
Whatsapp SKY Banda Larga