Tire Suas dúvidas sobre cobrança e faturamento da SKY Banda Larga 

Sim, consulte agora mesmo no site. Clique aqui.

Pague agora mesmo usando o cartão de crédito, imprima a segunda via ou pague em qualquer casa lotérica, informando o seu CPF e solicitando Pagamento SKY.

Entre em contato com a Central de Atendimento a Clientes no Telefone 10611 ou 4004-1001

Caso você receba a cobrança dos serviços de TV por assinatura e SKY Banda Larga na mesma fatura, o pagamento deve ser integral. Caso haja atraso, os dois serviços ficarão sujeitos a corte.

Você pode optar pelo débito automático em conta corrente ou cartão de crédito ou receber a fatura em sua casa.

Sim, se você já é cliente SKY e contratar a SKY Banda Larga receberá uma única conta para os dois serviços. O mesmo acontece se você contratar a SKY Banda Larga primeiro e depois a TV por assinatura.

 

Caso a fatura seja paga após o vencimento, serão cobrados juros de 1% ao mês e multa de 2% sobre o valor devido na próxima fatura.

Se o problema for na transmissão do sinal pela SKY, sim, você terá desconto.

Se você já é cliente SKY, os valores referentes à SKY Banda Larga serão incluídos na sua fatura. Caso você ainda não seja cliente SKY, poderá optar pelo débito automático em conta corrente ou cartão de crédito ou receber a fatura em sua casa.

Sim, imprima agora pelo site ou pague em qualquer casa lotérica, informando o seu CPF e solicitando Pagamento SKY.